História do Bananinha

Rogério deu vida ao Palhaço Bananinha quando tinha 08 anos de idade. Aos 09 anos na festa de São Sebastião em Cruz das Armas, João Pessoa, começou a apresentar-se profissionalmente.

 

Personalidade

O Palhaço Bananinha tem como maior realização fazer as pessoas sorrirem. Ele sempre foi extrovertido e desde pequeno gosta de fazer suas palhaçadas e suas brincadeiras. Depois que foi convidado a participar da festa de São Sebastião como Animador, recebeu vários convites para outras festas de crianças. Daí pra frente sua atuação como Palhaçopassou a ter nome e passou a fazer suas apresentações em clubes e também em cidades do interior da Paraíba como Solanea e Bananeiras. Começou aí seu trabalho de divulgação de Campanhas de Vacinação Infantil. Veio morar no Rio de Janeiro, mas sempre vai a João Pessoa fazer o trabalho de divulgação da vacina, atraindo o maior número possível de crianças aos postos de vacinação. Morou um tempo em Israel, mas não agüentou as saudades e voltou para o Rio de Janeiro.

 

 

Objetivo

Palhaço Bananinha não faz apenas as crianças sorrirem, mas também os adultos, que na hora da sua apresentação tornam-se crianças outra vez, entrando no ritmo das brincadeiras. No Rio começou a fazer trabalhos diversos, como shows no Largo da Carioca, promovidos pela SARCA, apresentações como Papai Noel, Aniversário do Cristo Redentor, Aniversário da Cidade do Rio de Janeiro,, inclusive beneficentes, na Petrobrás, em creches de crianças carentes e Associações de Bairros, chegando como Papai Noel de helicóptero em São João de Meriti. 

Hoje o Palhaço Bananinha tem centenas de clientes por toda a Cidade do Rio de Janeiro e também no Brasil, fazendo o seu trabalho com total dedicação, satisfação e amor.

Venha se divertir! Venha se divertir
Agenda Ligue Agora!